Você quer ser o mito da edição de vídeos? Você tem uma missão: assistir esse vídeo até o final!

Eu tenho um presente pra você!

Pra você descobrir como você pode ser o mito da edição, é mais fácil a gente entender quem é o mito da edição, o que ele faz e como ele se comporta.

Pensa aí, imagina um nome de alguém que é um mito da edição. Pensou? Eu tenho certeza que ele tem pelo menos duas das três características que eu vou te mostrar.

Vamos lá descobrir as características do MITO da edição de vídeos.

1. O MITO É INOVADOR, ele é diferente. O mito gosta de inventar. Sejam técnicas, sejam processos, sejam resultados, ele não se contenta com o padrão e com as coisas que as pessoas estão acostumadas a fazer. E é por isso que ele tem referências que ninguém tem, busca em lugares que ninguém procura, no cinema coreano, nas animações russas, das comunidades isoladas do círculo ártico. Tudo é motivação e inspiração para ele.

2. O MITO CRIA REFERÊNCIAS. Ele não faz parte da moda, ele lança moda.

Por que?

Ele EXPERIMENTA, sem medo de errar.
Ele conhece as tendências, sabe quando usar e quando não. Mas na maioria das vezes ele prefere ir para um lado que ninguém foi.
Ele tem estilo próprio, não faz só porquê todos fazem.

3. O MITO SABE SEU POTENCIAL, mas é humilde.
O mito não é aquele cara que posta o job em grupo de audiovisual e quando alguém critica, ele fica tentando se justificar, ou pior, rebate com xingamentos. Ele entende que todo mundo comete erros, e sempre há o que melhorar.

Ele não deixa a condição dele no momento subir a cabeça, aceita críticas ao seu trabalho e busca sempre evoluir.

Essas são as 3 características principais de um MITO da edição de vídeos. Então se você quer ser um mito também, reflita. O que você tem feito pra se diferenciar? Como você tem se comportado quanto ao seu trabalho?

Todo mundo tem capacidade de se tornar um MITO no que faz, basta querer e batalhar muito para isso.

Mateus Ferreira

Mateus Ferreira tem 18 anos, é de Londrina-PR e atualmente cursa Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Sempre foi apaixonado por internet, edição de vídeos e programação, criou o Brainstorm Tutoriais em Janeiro/2011 com o intuito de compartilhar seu conhecimento.

Ver todas as postagens

Anúncio

Siga nossas Redes Sociais